Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES IMPORTANTES!

Ganso se lesiona e pode voltar atuar pelo Fluminense só em 2020; Clube ainda tem outros desfalques

O camisa 10 do Flu teve a lesão confirmada nesta sexta feira, 29, após a realização de exames

Lucas Miluzzi Publicado em 29/11/2019, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganso em ação com a camisa do tricolor carioca - Gettyimages
Ganso em ação com a camisa do tricolor carioca - Gettyimages

Na última quinta-feira, 28, o Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0 e deu um grande passo para escapar do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom resultado, o Flu pode ter um grande desfalque para a reta final do campeonato e se trata de Paulo Henrique Ganso.

O camisa 10 tricolor sofreu uma lesão muscular na última partida da equipe e saiu de campo imediatamente. Nesta sexta-feira, 29, o meia passou por exames que constataram uma lesão na coxa esquerda e provavelmente não conseguirá atuar nas próximas partidas do Fluminense.

A tendência é de que o jogador se recupere apenas para a próxima temporada, já que em uma semana o Flu fará os últimos três jogos do Brasileirão. Em seu lugar, Nenê será o substituto natural de Ganso.

Outro desfalque que não irá participar do jogo contra o Avaí no próximo final de semana é o volante Airton. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras com dores no joelho esquerdo. Após exames foi detectada uma tendinite patelar.

Para seu lugar, a tendência é de que Marcão utilize Yuri, meio-campista titular e que não jogou a última partida devido à uma suspensão quee teve de cumprir nesta partida.

O Fluminense é 15º colocado do Brasileirão com 41 pontos ganhos e cinco pontos acima da zona da degola. Na próxima rodada, o time enfrenta o já rebaixado Avaí, fora de casa e se vencer dá um passo importante para a manutenção do clube na primeira divisão do campeonato.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.