Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ganso se lesiona e Fernando Diniz tem problema no Fluminense

Ganso é um dos principais destaques do Fluminense na temporada e o jogador deve ser um desfalque importante para Fernando Diniz; confira!

Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Ganso vira problema para Fernando Diniz no Fluminense - GettyImages
Paulo Henrique Ganso vira problema para Fernando Diniz no Fluminense - GettyImages

Paulo Henrique Ganso é o nome do Fluminenseneste começo de Brasileirão e Fernando Diniz sabe da importância do meio-campista para o elenco. O jogador retomou a boa fase, tem feito gols e também apresentado uma grande evolução na parte tática. No entanto, o atleta vai ter que ficar parado durante um período indeterminado para se recuperar de lesão. 

De acordo com informações do jornal "Extra", Ganso realizou um exame de imagem e ficou identificado um machucado no músculo posterior da coxa direita. Sendo assim, o meia do Fluminense não vai estar disponível durante um bom tempo e Fernando Diniz ganhou uma dor de cabeça em relação a um substituto para o atleta na posição. 

CANAL - SPORTBUZZ

Sem Paulo Henrique Ganso, Nathan é uma das poucas opções no elenco para ser o grande armador do time. O atleta chegou com grandes expectativas depois de deixar o Atlético-MG, porém não conseguiu se tornar o que era esperado. No entanto, Arias também já foi utilizado na posição, mas possui características bem diferentes dos outros dois. 

O Fluminense vai engatar uma sequência importante de jogos na temporada. O Tricolor vai encarar nesta quarta-feira, 11, às 21h30 (Horário de Brasília), o Villa Nova, pela Copa do Brasil. Depois deste confronto, a equipe também terá pela frente o Athletico-PR no Brasileirão e também um confronto decisivo contra o Unión de Santa Fé no dia 19 de maio. 

Ganso em ação
Paulo Henrique Ganso em ação durante o jogo do Fluminense contra o Palmeiras (Crédito: GettyImages)

Os números de Ganso na temporada!

Paulo Henrique Ganso está em sua quarta temporada com a camisa do Fluminense e vive um dos seus momentos de mais destaque no clube. Para se ter ideia, no seu melhor ano pelo Tricolor, ele balançou as redes em cinco oportunidades e deu uma assistência. Para alcançar esses números ele precisou fazer 47 jogos, enquanto em 2022, ele marcou quatro gols, deu três assistências e fez 21 partidas.