Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Ganso revela onde Fluminense errou para amargar eliminação na Sul-Americana

Meio-campista reforçou a importância do resultado da partida de ida no Estádio do Maracanã

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganso analisa partida que eliminou o Fluminense da Sul-Americana - GettyImages
Ganso analisa partida que eliminou o Fluminense da Sul-Americana - GettyImages

Nesta terça-feira, 18, o Fluminense visitou a Unión La Calera, do Chile, para decidir a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Tricolor das Laranjeiras encontrou muitas dificuldades para sair do zero e acabou eliminado da competição ainda na primeira fase por conta do gol sofrido no Maracanã.

No abafa, o Tricolor ativou o "modo turbo" e teve grandes chances de sair com a vitória. Porém, mesmo com toda a insistência e belo chute de Yuri, o Fluminense não conseguiu abrir o marcador e não garantiu vaga na próxima fase do torneio.

Deixando o gramado, Paulo Henrique Ganso, que começou entre os suplentes, revelou que o erro maior do time das Laranjeiras foi o resultado do primeiro jogo, quando empataram no Maracanã por 1x1, dando assim a vantagem do ‘gol fora’ para os chilenos.

Com isso, em seu ponto de vista, o atleta afirmou que os adversários jogaram em cima do resultado, dificultando assim a classificação dos cariocas para a próxima fase do torneio.

“Difícil. Primeira fase... Sabíamos que iríamos encontrar uma equipe forte. Pecamos em casa. O jogo que eles fizeram no Maracanã foi a chave para eles conseguirem a classificação”, pontuou o jogador.

O craque foi acionado por Odair Hellmann aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcos Paulo. Mesmo dando maior consistência ao meio campo do Flu, Ganso não foi eficiente o suficiente para conseguiu um gol que poderia dar outra cara para o confronto.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Moto Club, no Maranhão, pela estreia da Copa do Brasil. O confronto, em partida única, ganha ainda mais importância para o Flu após a eliminação na Sula. Pelo regulamento, um empate classifica o Tricolor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.