Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MULTADO

Ganso é punido pelo Fluminense após discussão com Oswaldo de Oliveira

Jogador e técnico protagonizaram troca de ofensas na partida contra o Santos, no Maracanã

SportBuzz DIGITAL Publicado em 27/09/2019, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Ganso - Getty Images
Paulo Henrique Ganso - Getty Images

Paulo Henrique Ganso e Oswaldo de Oliveira trocaram ofensas durante a partida contra o Santos, no Maracanã, na noite da última quinta-feira.

A discussão não passou despercebida pela diretoria do Fluminense que demitiu o técnico e optou por multar o meia com um porcentual de seu salário pela indisciplina. 

O clima esquentou na partida, que teve três expulsões. Ao ser substituído por Daniel no segundo tempo, Ganso disparou contra Oswaldo. 

No momento da troca, o camisa 10 ficou bem insatisfeito e ofendeu o treinador: "Você é burro para c*", provocou Ganso. O treinador rebateu: "Vagabundo".

Após as ofensas, o meia ainda afirmou que ainda havia clima para trabalhar com o comandante, já que ele trabalha para o Fluminense. 

"Claro (que há clima para seguir trabalhando com o Oswaldo), eu não trabalho para o Oswaldo, eu trabalho para o Fluminense. Procuro ajudar meus companheiros, tudo aconteceu por causa de uma briga dentro de campo, o jogo foi quente. No vestiário a gente conversa e vamos ver o que vai acontecer", pontuou o craque. 

Por meio de uma nota oficial, o clube anunciou que, além da multa, o jogador recebeu uma advertência pela atitude "incompatível com o que se espera de um atleta do clube". A decisão foi informada ao atleta pelo próprio diretor do Fluminense, Mario Bittencourt.

Confira a nota oficial: 

O Fluminense FC aplicará punição ao atleta Paulo Henrique Ganso em virtude dos acontecimentos que o envolveram durante a partida contra o Santos, no Maracanã. A diretoria entende que a atitude do jogador foi incompatível com o que se espera de um atleta do clube, razão pela qual está aplicando a penalidade pecuniária sobre o salário e advertência funcional.