Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSOU A LIMPO!

Ganso abre o jogo sobre futuro no Fluminense e desabafa sobre carreira

Destaque do Fluminense, Ganso abriu o coração em entrevista reveladora, lembrou as duras lesões no joelho e lamentou a forma como saiu do Santos

Redação Publicado em 26/09/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganso vive grande momento no Tricolor das Laranjeiras - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Flickr
Ganso vive grande momento no Tricolor das Laranjeiras - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Flickr

Genial como poucos, o meio-campista Paulo Henrique Ganso sabe que as lesões o atrapalharam bastante na sua carreira dentro do futebol brasileiro. Mesmo assim, o camisa dez nunca desistiu de desfilar seu talento nos gramados mundo afora e voltou a recuperar as boas atuações nesta temporada com a camisa do Fluminense.

Sempre com poucas palavras e entrevistas, Ganso demorou para abrir o coração e relembrar os momentos mais difíceis da carreira. No entanto, o jogador decidiu falar tudo o que pensa em entrevista reveladora para o site "GE". Nela, Paulo Henrique confirmou que sofreu bastante com as lesões e deixou claro que agiria de maneira diferente em certos momentos.

"É difícil falar [se a carreira seria diferente sem as lesões]. Difícil porque um atleta de alto nível sempre vai passar por isso, sempre vai acontecer uma lesão aqui, outra ali. Eu falaria de outras coisas extracampo, sabe? Eu briguei muito com quem estava dirigindo o Santos naquela época. Então algumas coisas eu teria mudado", iniciou Paulo Henrique Ganso.

"Queria ter atuado mais dentro de campo. Às vezes, fiquei muito tempo fora de campo, machucado. Algumas coisas que não deram certo nos clubes. Mas se eu colocar na balança, para um cara que pensava apenas em ser profissional do futebol, ter toda essa carreira, tudo que eu já vivi, títulos que eu conquistei... Eu sou muito abençoado. Estou no lucro", completou.

Ganso no treino do Fluminense
Ganso segue brilhando no Tricolor (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Flickr)

Já sobre o futuro da carreira, Ganso deixou claro que ainda não foi procurado para renovar seu contrato com o Fluminense. Mesmo diante das boas atuações, o camisa dez afirmou que deseja esperar o fim da temporada para possivelmente iniciar as conversas e se mostrou tranquilo quanto aos próximos passos da trajetória no futebol brasileiro.

Não, até agora não. Até agora nada. Sim, sim. Mas vamos terminar a temporada e a gente vê se vai acontecer uma conversa, se não vai... [Vai jogar até quando?] Não sei. Enquanto o corpo estiver aguentando, a gente vai se divertindo em campo", limitou-se a dizer.