Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Galvão Bueno surpreende e compara decisão entre Flamengo e Palmeiras com Champions League

Narrador voltou a apresentar o programa "Bem Amigos" na última segunda-feira, 12

Redação Publicado em 13/04/2021, às 13h40 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno deu uma opinião que chamou a atenção - Instagram
Galvão Bueno deu uma opinião que chamou a atenção - Instagram

A última segunda-feira, 12, foi especial para Galvão Bueno. Após ter sido vacinado contra o coronavírus e feito sua primeira transmissão de jogo depois de mais de um ano, o narrador também voltou a apresentar seu tradicional programa no "SporTV", o "Bem Amigos". 

Logo no início da atração, o apresentador já tratou de dar uma opinião que depois foi muito repercutida por diversos veículos. Na oportunidade, Galvão comparou o confronto entre Palmeiras e Flamengo, pela final da Supercopa, com partida importantes da Champions League.

Acabei sendo premiado com um jogão, cara (Palmeiras x Flamengo)! Foi uma beleza de jogo. Eu diria a vocês que eu não vi nenhum jogo nessa primeira rodada de quartas de final de Champions que fosse mais emocionante ou até tão bem jogado quanto esse clássico de ontem", afirmou. 

Durante a atração, quem também deu sua opinião sobre a partida e reforçou o que Galvão Bueno disse foi Diego Alves. O goleiro do Flamengo, que brilhou na decisão da Supercopa do Brasil, também comentou que a partida não deixou nada a desejar em relação aos grandes confrontos da Liga dos Campeões

"Eu concordo. É engraçado como todo mundo tem a mesma opinião, e acho que isso é muito bom para o futebol, porque o futebol brasileiro foi muito criticado por, tecnicamente, não ser comparável com a Europa”, explicou. Ele ainda seguiu e deu seu ponto de vista sobre o tema. 

 "É lógico que a gente sabe que os campos lá também ajudam muito, o clima, mas, pela situação dos campos aqui, do calor, acho que as pessoas conseguiram ver um grande jogo, e também que o futebol brasileiro tem qualidade. Dificilmente você vê jogos taticamente tão bem-feitos como Palmeiras e Flamengo fizeram. Times com características diferentes, mas que fizeram um grande jogo", finalizou.