Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAFADEZA!

Galvão Bueno relembra participação de Mano Menezes na Seleção: "Sofreu uma das maiores safadezas já feitas com um técnico"

Galvão comentou a participação de Mano no programa Bem, Amigos

Isabelly Cristaldo Publicado em 12/11/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno rendeu a participação de Mano Menezes no programa - Divulgação Globo
Galvão Bueno rendeu a participação de Mano Menezes no programa - Divulgação Globo

O programa do SporTV, Bem,amigos, está dando o que falar!

Na segunda-feira, 4, foi comandado por Cléber Machado e teve Mano Menezes entre os convidados.

Um dos momentos marcantes do programa foi a discussão entre o técnico do Palmeiras e o comentarista Marco Antonio Rodrigues, pautado sobre a atuação de Jorge Jesus no Flamengo.

E a discussão rendeu até a edição desta segunda-feira,11. Galvão Bueno brincou com a situação e relembrou o passado do treinador na seleção brasileira.

O apresentador, que está de volta ao Bem, Amigos, abriu o programa falando sobre a participação de Mano Menezes na semana passada e brincou com Bodão.

“Eu pedi que convidasse o Mano. Infelizmente, não pude vir ao programa. Sabe o que eu achei? que vocês estavam mais ou menos dizendo a mesma coisa sob ângulos diferentes. Ele defendeu o lado dele e você defendeu o seu. O Cléber falou: ‘espera aí, gente, vocês estão viajando em dois níveis diferentes’. É que você, Bodão, é tinhoso e pegou outro cara tinhoso pela frente”, comentou Galvão.

O apresentador também relembrou a saída de Mano Menezes da seleção brasileira, em novembro de 2012, depois da conquista do Superclássico das Américas.

Galvão afirmou que o técnico já estava demitido antes mesmo da disputa da partida contra a Argentina, a qual o Brasil venceu.

“Eu tenho uma admiração muito grande pelo Mano, pelo trabalho dele. E está mais uma vez provado o trabalho dele. O Mano sofreu uma das maiores safadezas já feitas com um técnico da Seleção. Ele ganhou da Argentina e já estava demitido. O então presidente e o vice da CBF, hoje, um não pode sair do Brasil, Marco Polo Del Nero, e o outro está preso nos EUA, José Maria Marin. Foi uma safadeza mesmo que fizeram”, completou.