Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Galvão Bueno relembra Mundial de 1981 e reforça: “Sexta estarei viajando para mais um”

Narrador da TV Globo passou por um grande apuro antes da finalíssima da Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 10/12/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador embarcará para o Catar na próxima sexta-feira, 13 - Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos
Narrador embarcará para o Catar na próxima sexta-feira, 13 - Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos

Na última segunda-feira, 9, Galvão Bueno marcou seu retorno para as telinhas. Após um grande susto durante a finalíssima da Libertadores da América 2019, em Lima no Peru, o astro da televisão brasileira comandou o Bem Amigos, atração noturna da SporTV depois de um tempo afastado.

Vítima de um infarto de pequenas proporções, Galvão chegou a ser operado na cidade de Lima e não transmitiu a final da competição entre Flamengo e River Plate. Visivelmente emocionado, o jornalista deixou claro que neste período ficou impactado com o carinho que recebeu dos fãs.

“Eu queria agradecer, porque o que me encantou foram as milhares de mensagens que recebi de pessoas que eu não conheço, que evidentemente me conhecem, pois há 45 anos eu entro na casa delas sem pedir licença”, lembrou Galvão.

Falando um pouco sobre o Mundial de Clubes, seu próximo compromisso como narrador, Galvão disse que após 38 anos sentirá o mesmo gostinho de acompanhar o Flamengo em um momento tão expressivo.

Durante o bate-papo, ele recordou como foi em 1981, quando tinha apenas três meses no Grupo Globo e, mesmo assim foi convocado para a primeira transmissão da emissora em um Mundial de Clubes.

“Na sexta estarei viajando para mais um Mundial de Clubes. Este é especial, porque em 1981, um cara ainda novinho, que não tinha três meses de Globo. Confiaram no jovem "speaker", que era como o doutor Roberto Marinho me chamava. E lá fui eu para o Japão para transmitir Flamengo e Liverpool. Foi a primeira transmissão da Globo num Mundial Interclubes”, relembrou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.