Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Galvão Bueno desabafa sobre "amigo" Pelé e manda mensagem emocionante

Galvão Bueno e Pelé possuem uma amizade de longa data e o narrador da Globo abriu o jogo sobre a situação médica do "Rei do futebol"; veja

Redação Publicado em 05/12/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno prestou uma bela homenagem para Pelé nas redes sociais - GettyImages/Globo
Galvão Bueno prestou uma bela homenagem para Pelé nas redes sociais - GettyImages/Globo

Galvão Bueno mandou uma mensagem para o "amigo" Pelé. O narrador, que está no Catar para narrador os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, usou as redes sociais para mandar uma mensagem carinhosa para o "Rei do futebol". Vale destacar que o ex-jogador está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o início da última semana para tratar de uma infecção pulmonar. 

Em mensagem direta nas redes sociais, Galvão Bueno desejou melhoras para Pelé. O narrador da Globo fez uma "homenagem" para o ex-jogador e também destacou que o Brasil vai dar uma grande vitória para o Rei nesta segunda-feira, 5. Lembrando que ambos trabalharam juntos em algumas Copas do Mundo e ficaram marcados pela comemoração do título mundial de 1994. 

Pelé!! Rei!! Amigo!! Que hoje venha uma grande vitória do Brasil!! Uma homenagem a vc!! Que Deus te abençoe sempre!!", escreveu.

Em entrevista para o "Fantástico", Flávia Nascimento, filha de Pelé, comentou sobre como o pai tem acompanhado a Copa do Mundo do hospital. Ela revelou que o maior jogador de futebol de todos os tempos não perdeu uma partida da Seleção Brasileira e, sempre que pode, está assistindo o Brasil no mundial do Catar. 

Pelé acenando em evento
Pelé segue internado na cidade de São Paulo (Crédito: GettyImages)

"Ele está bem. Ele viu o primeiro jogo. Assistimos todos juntos, foi bem divertido. Meu pai não gosta que fique falando durante o jogo. Ele conseguiu assistir sim (o terceiro), quietinho, mas assistiu", afirmou. Kely Nascimento, outra filha de Pelé, também comentou sobre o carinho que seu pai tem recebido e agradeceu todos pelos votos de esperança: "É muito emocionante ver a quantidade de carinho e amor que as pessoas têm por ele no mundo inteiro".

"É muito lindo. Não tem o que falar... É muito emocionante e lindo o tamanho do carinho. Foi um homem que mudou a história. Toda a história de uma raça, do futebol, ele apresentou o futebol para o mundo", completou Flávia ao falar sobre Pelé.