Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Galvão Bueno deixa escapar crítica a Neymar e dispara: "Idiota"

Neymar foi criticado por Galvão Bueno por deixar o campo sem cumprimentar os outros atletas na partida contra a Colômbia

Redação Publicado em 11/10/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno perde a linha com Neymar - Getty Images
Galvão Bueno perde a linha com Neymar - Getty Images

Após o empate do Brasil em 0 a 0 contra a Colômbia, fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, Neymar se recusou a continuar em campo para os cumprimentos entre os atletas após o apito final da partida.

Com uma atuação bem abaixo do esperado, o camisa 10 da seleção brasileira não conseguiu fazer a diferença e acabou sendo mais uma das peças irrelevantes na partida contra o colombianos.

Sem conseguir desequilibrar, como se espera dele, Neymar estava irreconhecível. Errando passe simples e domínios, o jogador parecia completamente perdido na partida. Além disso, perdeu a bola incríveis 28 vezes quando tentou passar pela marcação.

Após o apito final, os jogadores foram se cumprimentar, menos Neymar, que foi direto para os vestiários.

Na transmissão da Rede Globo, Eric Faria foi quem levou a informação de que o camisa 10 havia se retirado imediatamente. Esquecendo o microfone ligado, Galvão Bueno comentou de forma curta e grossa.

Idiota, disse o narrador.

Galvão Bueno ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas claramente o narrador não aprovou a atitude do craque da seleção brasileira.

Neymar volta a campo com a Seleção Brasileira na próxima quinta-feira, dia 14, em partida contra o Uruguai, na Arena da Amazônia.