Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ANÁLISE!

Galvão Bueno analisa vitória do Flamengo e manda recado para Domènec Torrent

Narrador ainda elogiou bastante o nível da partida entre o rubro-negro e o Bahia

Guilherme Assumpção Publicado em 03/09/2020, às 16h22

Galvão avaliou a vitória do Flamengo
Galvão avaliou a vitória do Flamengo - Instagram

Após um início complicado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo parece dar fortes sinais de recuperação sob o comando de Domènec Torrent. Depois de ganhar do Santos por 1 a 0, a equipe visitou o Bahia e não tomou conhecimento do Tricolor ao vencer por 5 a 3.

Com isso, o rubro-negro encerra a sequência de jogos fora de casa com duas vitórias. Além dos resultados, o Flamengo deu indícios de que o desempenho adquirido na temporada passada pode estar retornando, já que os jogadores tiveram ótimo papel diante do Bahia.

Ainda sobre a partida, o desempenho do Flamengo foi analisado pelo narrador Galvão Bueno. Durante participação no programa Seleção SporTV, Galvão rasgou elogios ao nível do duelo e mandou um recado para Torrent.

“Foi o melhor jogo do Campeonato Brasileiro até agora. O Flamengo voltou a jogar como Flamengo. O recado para o Domènec seria esse: quando você tem uma estrutura como essa e a qualidade do elenco, não precisa inventar. Deixa o time jogar como ele sabe jogar”, disse Galvão.

Com os dois resultados positivos, o Flamengo já encostou nos líderes do Campeonato Brasileiro. O bom momento pode ser mantido neste sábado, 05, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Fortaleza.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!