Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Galvão Bueno analisa estreia do Flamengo: "Torcida espera uma atuação digna da campanha de 2019"

Equipe brasileira enfrenta o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tenta evitar qualquer tipo de surpresa no duelo

Guilherme Assumpção Publicado em 17/12/2019, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é a principal esperança do Flamengo - GettyImages
Gabigol é a principal esperança do Flamengo - GettyImages

Nesta terça-feira, 17, o Flamengo estreia no Mundial de Clubes diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita. A partida acontece às 14h30 (horário de Brasília) e os torcedores já aguardam ansiosos pelo duelo. Com muita esperança de conquistar a vaga para a decisão, o Mengão sabe que não pode vacilar contra o adversário.

Quem alerta a equipe é o ídolo Rubro-Negro, Júnior. O ex-jogador citou outros exemplos de times mais fortes que se complicaram na competição por confiar demais no potencial.

“Pode cair em uma armadilha. Têm precedentes. Internacional, Atlético Mineiro, até porque essas duas equipes, da mesma forma que Flamengo e Liverpool, a diferença já não é tão grande como foi em competições anteriores. Monterrey e Al-Hilal são equipes que devem ter atenção. São times que tem bons valores e coletivamente jogam bem”, analisou o comentarista no programa Bem Amigos, do SporTV.

Galvão Bueno, que irá narrar a partida, também comentou as expectativas para o confronto. Para ele, a torcida flamenguista espera uma atuação parecida com a campanha de 2019.

“Claro que esportivamente ao Flamengo interessa a vitória. Mas, filosoficamente, tem mais do que isso. Porque 42 milhões de Rubro-Negros esperam a classificação para a final. Mais do que isso, esperam uma atuação do Flamengo digna da campanha do clube em 2019”, falou Galvão.

Assim, a equipe brasileira vai com força máxima para conseguir seu primeiro objetivo no torneio. Jorge Jesus deve escalar o mesmo time que foi campeão da Libertadores. A provável escalação tem: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; William Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.