Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISSE QUE FICA!

Gallardo anuncia sua permanência no River!

Em entrevista coletiva, o treinador disse nunca ter duvidado de sua continuidade no clube argentino

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gallardo, técnico do River Plate - GettyImages
Gallardo, técnico do River Plate - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 11, uma sensação de alivio tomou conta dos torcedores do River Plate. Por meio do perfil oficial do clube nas redes sociais foi confirmada a permanência do comandante para a próxima temporada.

Por mais que muitas especulações tivessem vindo à tona no decorrer do ano, inclusive a chance do argentino desembarcar em solos espanhóis para treinar o poderoso Barcelona, durante uma entrevista coletiva, o profissional quebrou o silêncio e disse que permanece no River Plate.

"Nunca duvidei da minha continuidade. No dia 2 de janeiro, estarei aqui e iniciaremos a pré-temporada, que pode ser no Uruguai, Buenos Aires ou no sul de nosso país. Não estou interessado em gerar tipo de incerteza”, desabafou.

Após a derrota na finalíssima da Libertadores da América 2019, o cargo de Gallardo foi visto sempre como passível de mudanças, não só pelo revés, mas também, pela expressividade que criou durante os anos que está a frente do River.

Em 2020, Marcelo irá para o seu sétimo ano consecutivo no comando dos Millonarios. Ao todo, ele coleciona uma Copa Sul-Americana, Duas Libertadores, Duas Copas Argentina e mais alguns títulos de expressividade, como Recopa Sul-Americana, Super Copa Argentina e outros.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.