Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Galhardo volta a marcar e Internacional vence o Bahia por 2 a 1 e mantém a briga pelo título do Brasileirão!

Equipe Colorada somou 47 pontos e segue na quarta posição na tabela de classificação

Redação Publicado em 27/12/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galhardo volta a marcar e Internacional vence o Bahia por 2 a 1 e mantém a briga pelo título do Brasileirão - Transmissão Premiere
Galhardo volta a marcar e Internacional vence o Bahia por 2 a 1 e mantém a briga pelo título do Brasileirão - Transmissão Premiere

O Bahia recebeu o Internacional na tarde deste domingo, 27, na Arena Fonte Nova em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, e vivendo momentos completamente opostos na tabela de classificação.

Isso porque o Bahia é 16º colocado, com 28 pontos e tenta se afastar do Z-4, enquanto o Inter está em quarto, com 44 pontos.

Para a partida, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Já no primeiro minuto de jogo, o Inter já levou perigo na primeira chegada ao ataque. Praxedes recebeu pela esquerda e cruzou para a área. A zaga do Bahia afastou, e Edenílson pegou o rebote de primeira. Douglas caiu no canto direito e espalmou para escanteio.

Aos cinco minutos, Gregore escapou pela esquerda, foi à linha de fundo e cruzou para traz. A bola bateu em VíctorCuesta e também em Gilberto, que já estava fora do campo, e saiu rente à trave. O árbitro assinalou tiro de meta e errou, já que seria escanteio.

Após cruzamento da direita, Lucas Ribeiro afastou mal, e a bola sobrou para Gilberto. Ele tentou a finalização de primeira, de voleio, mas mandou para fora.

No minuto seguinte, Alesson arrancou em velocidade pela esquerda, invadiu a área e puxou para o pé direito. Ele chutou para fora, sem perigo.

No rebote, Galhardo não conseguiu mandar para o gol. Ele ainda conseguiu dominar e, de costas, tentou uma bicicleta que saiu torta. Poderia ter escorado para Patrick, que estava de frente para o gol.

Aos 36, Ramírez acionou Rossi com um passe milimétrico. O atacante saiu às costas da zaga, na cara de DaniloFernandes. Ele finalizou, e o goleiro salvou com o pé.

Como resposta, após cruzamento da direita, Patrick escorou para ThiagoGalhardo, que tentou fazer o giro, mas a zaga do Bahia travou na hora da finalização.

Gregore ainda tocou para Gilberto, que tentou a devolução de calcanhar já dentro da área. A zaga do Inter foi bem na cobertura, e Edenílson afastou para escanteio.

Nos acréscimos, aos 45 minutos, gol do Internacional!

Uendel cobrou escanteio da esquerda, Dourado subiu e econbriu Douglas de cabeça para marcar o primeiro do jogo.

Fim de primeiro tempo!

Bola rolando!

Na volta do intervalo, aos dois minutos de jogo, Edenílson recebeu na direita e cruzou. Gregore tentou fazer o bloqueio com o braço levantado e o pênalti foi marcado pelo árbitro.

Na cobrança, Thiago Galhardo soltou uma bomba para encerrar o jejum de gols. A bola explodiu no travessão e caiu dentro do gol.
Após o gol, Uendel cobrou escanteio da esquerda. A bola passou por todo mundo e chegou a Lucas Ribeiro, que finalizou à queima-roupa. Douglas fez a defesa.
Em seguida, o Inter chegou com muito perigo no contra-ataque. Edenílson acionou Patrick, que recebeu pela esquerda e tocou para Galhardo. Livre dentro da área, ele chutou forte, e Douglas fez uma grande defesa.
Aos 23 minutos, gol do Bahia!

Ramírez dominou o rebote na entrada da área, aplicou uma caneta em RodrigoDourado e finalizou na saída de DaniloFernandes, de pé esquerdo.

Após o gol, Patrick acionou ThiagoGalhardo na entrada da área. Ele rolou para YuriAlberto, que saiu livre na cara de Douglas. O atacante finalizou, e o goleiro fez a defesa.

Novamente, Edenílson deixou YuriAlberto livre na cara de Douglas. Ele finalizou, e o goleiro fez mais uma grande defesa.

Nino Paraíba dominou dentro da área e tentou o drible contra Praxedes, que tentou dar o bote. Ele caiu, e o árbitro mandou o jogo seguir. Na sequência, ele dominou e foi derrubado por Edenílson fora da área. 

Já nos acréscimos, após cobrança de escanteio fechada, DaniloFernandes espalmou. A bola respingou na área, mas a zaga do Inter conseguiu afastar.

Fim de jogo!