Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CONDIÇÕES!

Galhardo comenta sobre verdadeiro motivo pelo qual deixou o Vasco: “Só conto quando parar de jogar”

Meia que hoje está no Internacional evitou falar sobre a sua conturbada saída do clube carioca

Izabella Macedo Publicado em 08/04/2020, às 18h13

Galhardo diz que só conta o motivo pelo qual deixou o Vasco quando parar de jogar
Galhardo diz que só conta o motivo pelo qual deixou o Vasco quando parar de jogar - Transmissão TV Inter

A relação entre Thiago Galhardo e o Vasco terminou de forma conturbada no primeiro semestre do ano passado. Enquanto disputavam o Campeonato Carioca, problemas internos com a diretoria fizeram com que o meia rescindisse seu contrato antes mesmo da semifinal contra o Flamengo.

Mesmo que já tenha passado um certo tempo desde o acontecido, alguns pontos desse desentendimento permanecem sem resposta. Por conta disso, o jogador comentou sobre o caso durante entrevista ao jornalista Abel Neto no Instagram da FOX Sports.

Firme em sua decisão, Galhardo disse que só vai se pronunciar sobre o assunto e contar os detalhes depois que pendurar as chuteiras de forma definitiva.

"É uma coisa que vou contar quando parar (de jogar). O clube (Vasco) não se posicionou. A única coisa que achei legal de tudo isso, foi no dia que deu todo o problema, o Alberto (Valentim) falar que não era questão técnica pelo meu afastamento, e no dia posterior ao jogo, o Alexandre Faria (diretor de futebol da época) falar que eu era um ótimo atleta, de ótima conduta. Quando questionado, respondeu que o empregador e empregado tinham chegado a um acordo e não queriam mais nada”, disse antes de completar.

“Ficou mal contado por parte deles, não pela minha, mas pela primeira vez fiquei calado, vi o quão foi bom para mim, para minha carreira. No momento certo vou contar. Quem fez as coisas erradas que tinha que abrir a boca. Não era o meu caso. É um clube que tenho uma admiração muito grande, principalmente pela torcida”, finalizou.

Recentemente, o atleta comentou sobre o motivo pelo qual ficou longe do time titular do Internacional. Mesmo que sua chegada tenha sido muito comemorada por todos, seu desempenho não foi o mesmo depois das primeiras partidas pelo Colorado.

“Eu tive mais tempo para me preparar, acaba tendo mais treino. Quando você joga direto, fica mais na base da conversa. Obviamente que nenhum jogador gosta de ficar sem jogar. Tem que trabalhar para isso e estar preparado. Você tem que estar preparado. Se a oportunidade vem, tem que estar pronto para executar. Agora, quando você fica lamentando, fica "ah, não tive chance", e não trabalhar da forma como devia, tenho certeza que quando a chance aparecer você não vai conseguir agarrar da melhor maneira possível”, explicou Thiago na oportunidade em entrevista ao site Globo Esporte.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!