Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECIAL SPORTBUZZ!

Galã, 10 e faixa! Confira cinco celebridades brasileiras que já ficaram com Neymar Jr!

Além de dar o que falar dentro dos gramados, o craque também tem uma vida pessoal bem recorrente nas mídias!

Redação Publicado em 18/11/2020, às 13h31 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

Neymar Jr é conhecido atualmente como um dos maiores jogadores de futebol brasileiros em todo o mundo! Além de carregar a camisa 10 da Seleção Brasileira, ele também tem a mesma incumbência em um dos maiores times da Europa, o Paris Saint German.

Diante de tanta notoriedade, tudo que acontece na vida do craque, tanto dentro dos gramados, quanto fora, costumam dar o que falar nos holofotes das mídias. 

Uma das áreas mais comentadas, depois de sua habilidade, é a vida amorosa! Vira e mexe, nos deparamos com notícias que apontam possível relacionamentos, encontros e affaires, mas, muitos deles se quer são comprovados, ou confirmados pelo atleta e as pessoas envolvidas. 

Em uma recente entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, o 'Menino Ney' abriu o jogo e comentou um pouco sobre as celebridades que ficaria, pensaria e deixaria passar. Neste momento, o jogador acabou 'falando um pouco demais' sobre algumas experiências vividas. 

Diante disso, notamos o seguinte: Neymar Jr tem um certo apreço pela classe fonográfica! Das cinco celebridades brasileiras citadas pelo craque, que já foram alvo de suas cantadas, e deram certo, quatro delas são cantoras! 

Confira abaixo as famosas que já conheceram o 'lado galã' de Neymar Jr: 

1 - ANITTA

2 - BÁRBARA LABRES

3 - MC MIRELLA

4 - GIOVANNA LANCELLOTTI 

5 - TATI ZAQUI