Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMA!

Gabriel Veron sai de campo chorando e vira preocupação no Palmeiras para jogos decisivos

Atacante sentiu um problema na coxa durante o segundo tempo da partida contra o Red Bull Bragantino

Redação Publicado em 27/12/2020, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Veron sai de campo chorando e vira preocupação no Palmeiras para jogos decisivos - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Gabriel Veron sai de campo chorando e vira preocupação no Palmeiras para jogos decisivos - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

Para as semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras pode ter um importante desfalque que se sai muito bem nas decisões, já que encara o América-MG e River Plate pela competição nacional e a continental, respectivamente.

Acontece que o atacante Gabriel Veron sentiu dores musculares na coxa direita na noite deste domingo, 27, na partida contra o Bragantino, e deixou o gramado do Allianz Parque chorando.

Veron teve um problema na coxa no segundo tempo. O jogador caiu no gramado e precisou ser retirado de maca. O técnico Abel Ferreira, diante das fortes dores do camisa 27, precisou até acelerar a entrada de Gustavo Scarpa.

Como consta no procedimento padrão do Palmeiras, Gabriel Veron vai passar por mais exames e deve saber a gravidade do problema físico já nesta segunda-feira, 28, dia de reapresentação do elenco após o compromisso pelo Brasileirão.

O maior problema é que o Palmeiras tem pouco tempo de respiro depois do jogo deste domingo.

Na quarta-feira, 30, a equipe de Gabriel Veron encara o América-MG, às 21h30 (horário de Brasília) em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa do Brasil. No primeiro duelo, em casa, o time palmeirense ficou no 1 a 1 e precisa da vitória para ir à decisão.

Depois do último jogo no ano, o elenco ainda possui pouco tempo de descanso e mal poderá aproveitar as festividades do réveillon. A primeira partida da semifinal contra o River Plate, na Argentina, está marcada para o dia 5 de agosto.