Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Gabriel vê Corinthians com ‘totais condições’ de vencer Athletico-PR: “Vai ser um grande jogo”

Timão segue preparação para duelo contra o Furacão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 18/08/2021, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel vê Corinthians com ‘totais condições’ de vencer Athletico-PR: “Vai ser um grande jogo” - GettyImages
Gabriel vê Corinthians com ‘totais condições’ de vencer Athletico-PR: “Vai ser um grande jogo” - GettyImages

O Corinthians segue em preparação para o duelo contra o Athletico-PR no próximo domingo, 22, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o treino desta quarta-feira, o volante Gabriel projetou o duelo contra o Furacão e destacou o Timão “em totais condições” de vencer a partida na Arena da Baixada.

“Preparação boa. Fizemos um grande jogo, acredito que agora é sempre buscar a melhora para vencer. Temos que trabalhar com essa mentalidade, que já estamos tendo. É focar no Athletico-PR, vai ser um grande jogo, mas temos totais condições de ir lá em Curitiba, ganhar e subir ainda mais na tabela”, disse Gabriel à “Corinthians TV”.

O Corinthians do técnico Sylvinho é o 11º colocado da tabela de classificação do Brasileirão, com 21 pontos – empatado com Internacional  (9º) e Santos(10º). O Timão vem de uma vitória convincente sobre o Ceará, por 3 a 1, na Neo Química Arena.

O alvinegro paulista enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo, 22, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.