Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Gabriel Tigrão, do Botafogo, cai nas graças da torcida e viraliza!

Destaque na Copinha, Gabriel Tigrão marcou dois gols, mas brilhou mesmo por conta de uma história envolvendo seu apelido, sua avó e o jogo do bicho

Redação Publicado em 03/01/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Tigrão é uma das joias do Botafogo - Transmissão SporTV - 03/01/2022
Gabriel Tigrão é uma das joias do Botafogo - Transmissão SporTV - 03/01/2022

Nesta segunda-feira, 03, o atacante Gabriel Tigrão caiu nas graças dos torcedores ao brilhar na primeira rodada da Copinha. Com a camisa do Botafogo, o jovem balançou as redes em duas oportunidades, mas se destacou mesmo no momento em que explicou seu apelido para a transmissão oficial da partida.

Questionado sobre os motivos para ser chamado de ‘Tigrão’, Gabriel revelou uma história fenomenal e que envolve personagens curiosos. Em entrevista ao “SporTV”, a joia do Botafogo contou que sempre que estava presente no sonho de sua avó o resultado do jogo do bicho dava tigre. Assim, surgiu o apelido.

CANAL - SPORTBUZZ:

É um apelido que vem desde pequeno. Minha avó toda vez que sonhava comigo dava tigre no jogo do bicho. Ela começou a me chamar assim, aí ficou. Eu adotei, gostei. Fico feliz de ter ajudado a equipe com dois gols”, explicou Gabriel Tigrão.

Logo após a explicação, Gabriel Tigrão virou um fenômeno nas redes sociais por conta da história relatada por ele. Além disso, o atacante se destacou também por seus dois gols marcados na vitória do Botafogo diante da Aparecidense na primeira rodada da Copinha. O placar terminou em 3 a 0.

Gabriel Tigrão foi o nome do Botafogo na estreia (Crèdito: Transmissão SporTV - 03/01/2022)

BOTAFOGO – PROFISSIONAL!

O Botafogo ainda não anunciou grandes reforços para a temporada, mas está cada vez mais próximo de trazer uma dupla que pode ser útil para Enderson Moreira ao longo do ano. Sem dinheiro para fazer grandes aquisições, o Glorioso segue com os pés no chão e não quer aproveitar o mercado da bola para fazer grandes loucuras. 

Segundo informações do site "GE", o Botafogo está próximo de anunciar a contratação de Klaus, ex-Ceará, e também de Erison, ex-Brasil de Pelotas. O primeiro seria um reforço para o setor defensivo, visto que Kanu pode estar de saída da equipe carioca e também devido às poucas opções que o clube tem para a posição.