Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / São Paulo

Gabriel Sara será desfalque para São Paulo contra Ceará

O meia não sofreu uma fratura, segundo diagnóstico, mas ainda assim estará ausente para o confronto

Redação Publicado em 25/06/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Sara comemorando gol - Getty Images
Gabriel Sara comemorando gol - Getty Images

Parece que as coisas não conseguem melhorar para o Tricolor paulista, e se pode ver o reflexo da dura sequência de jogos nos últimos meses com os desgastes físicos, lesões e maus resultados. 

Mas para alívio do torcedor, o caso de Sara não se trata de uma lesão mais grave no pé, como divulgado nas redes sociais pelo São Paulo: "Substituído no jogo com o Cuiabá após receber dura entrada do adversário - em falta não assinalada pelo árbitro -, GabrielSara passou por exames e não teve diagnosticada fratura no pé esquerdo. Com grande inchaço no local, ele está em tratamento e dificilmente enfrenta o Ceará".

No entanto, o inchaço é grande e também o suficiente para deixar dúvidas sobre a presença de Sara no próximo confronto contra o Ceará no domingo (27/06), na Arena Castelão às 23 horas. 

As baixas de Hernán Crespo já são cinco — Luciano, Luan, Miranda, Hernanes, William. Sara ainda tem chance de se recuperar a tempo do próximo jogo, mas o esperado é que seja poupado para não agravar a lesão.