Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Gabriel Pereira comenta boa relação com Sylvinho e quarteto de reforços do Corinthians: “Me dão confiança”

Atacante garantiu a vitória do Timão sobre o Fluminense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/10/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Pereira comenta boa relação com Sylvinho e quarteto de reforços do Corinthians: “Me dão confiança” - Transmissão/ Premiere
Gabriel Pereira comenta boa relação com Sylvinho e quarteto de reforços do Corinthians: “Me dão confiança” - Transmissão/ Premiere

Com gol de Gabriel Pereira, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 na última quarta-feira, 13, e encostou no G-4 do Campeonato Brasileiro. Herói do Timão na partida disputada na Neo Química Arena, o atacante celebrou o momento do time na competição nacional.

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV” nesta quinta-feira, o jogador de 20 anos comemorou seu primeiro gol com a torcida alvinegra no estádio.

“Dentro de campo eu procuro entrar e me concentrar lá dentro, esqueço tudo que estão falando fora. Essa diferença é muito boa! Estamos ganhando, torcida alegre e ajudando bastante a gente. Não gostamos de perder, a gente sempre procura fazer o melhor ao time”, disse o camisa 38.

Gabriel Pereira ainda falou da sua relação com o técnico Sylvinho e o quarteto de reforços: Willian, Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes. Em noite de medalhões apagados, o jovem atacante garantiu a vitória do Corinthians.

“São caras que me dão confiança, tanto o Sylvinho como o quarteto (Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian), são caras que me dão confiança mesmo se eu errar e continuar tentando”, revelou o atacante.

Por fim, o camisa 38 revelou inspiração em Lionel Messi e no atacante Pedrinho, cria da base alvinegra e hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e explicou sua característica:

“Isso é da minha personalidade (a busca pelo drible). Mesmo errando continuo procurando acertar. Eu trabalho em uma parte do campo em que posso errar 10 bolas, mas uma que eu acertar pode sair o gol. Eu pego a bola e vou para cima”, completou.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Timão chegou aos 40 pontos e manteve a sexta posição da tabela de classificação. No entanto, a equipe comandada por Sylvinho está empatada com o quinto Palmeiras, e tem um ponto a menos que o Bragantino, time que abre o G-4.

O Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira, 18, às 20h (de Brasília), para o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.