Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Gabriel Pec vê dívida com Vasco e dispara: "Vou deslanchar"

Cria das categorias de base do Vasco, Gabriel Pec quer retribuir o carinho da torcida e se vê em dívida com o Cruzmaltino; veja detalhes!

Redação Publicado em 28/01/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Pec quer "deslanchar" no Vasco e se vê em dívida com o clube; confira detalhes - Dugout
Gabriel Pec quer "deslanchar" no Vasco e se vê em dívida com o clube; confira detalhes - Dugout

A temporada de 2022 promete ser bem diferente que a de 2021 para o Vasco. Pelo menos é o que o atual elenco do Cruzmaltino acredita e também é o que Gabriel Pec quer. O meia-atacante, que é cria das categorias de base vascaínas, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 28, e abriu o jogo sobre a possibilidade de recolocar o time de São Januário na série A do Brasileirão.

Gabriel Pec se vê em dívida com o Vasco, principalmente depois da temporada passada, quando a equipe montou um elenco experiente e qualificado para subir de divisão. No entanto, os resultados não vieram e o clube seguiu na segunda divisão nacional. Durante a coletiva, a joia da base vascaína garantiu que quer fazer diferente em 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"A gente trabalha bastante e nosso maior sonho sempre foi ajudar o Vasco. Quando subimos não demos o recado de início, mas tem a evolução. É o meu terceiro ano como profissional. Mereço retribuir esse carinho do Vasco. Com a maturidade, chego mais forte e apto a desenvolver um bom trabalho no profissional", afirmou o jogador sobre o ano de 2022. 

No Campeonato Carioca da temporada passada, Gabriel Pec foi um dos principais nomes da equipe e criou-se a expectativa de que o jogador seria peça importante na série B. No entanto, o garoto demorou a se firmar no elenco do Vasco e não conseguiu ajudar na competição. Sendo assim, neste ano, o meia quer fazer diferente e deslanchar na carreira. 

Gabriel Pec em ação pelo Vasco
Gabriel Pec está em seu terceiro no como profissional e quer deslanchar no Vasco nesta temporada (Crédito: GettyImages)

"Fui muito feliz no Carioca do ano passado. Fui vice-artilheiro do time no Carioca. Criei uma expectativa muito grande, mas na Série B não consegui seguir. Nesse ano acho que vou conseguir deslanchar, estou mais maduro, focado. Me sinto mais preparado. A Série B serviu de aprendizado para mim. Acho que vou deslanchar nesse ano", explicou. 

No ano passado, nosso time, era muito qualificado. Mas não cumprimos nossos objetivos. Com a chegada de novos atletas, chegaram para ajudar e com sangue nos olhos. É um prato de comida para eles", finalizou.