Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PODEM ESTREAR!

Gabriel Neves e Calleri são registrados no BID e podem estrear pelo São Paulo

Gabriel Neves e Calleri chegaram ao São Paulo na última janela de transferências e podem fazer sua estreia em breve

Redação Publicado em 10/09/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri e Gabriel Neves podem estrear pelo São Paulo - Getty Images
Calleri e Gabriel Neves podem estrear pelo São Paulo - Getty Images

Na manhã desta sexta-feira, 10, Gabriel Neves e Jonathan Calleri tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) e podem estrear pelo São Paulo já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense.

Recém-contratados, o volante e o atacante estão à disposição de Hernán Crespo para o seguimento da temporada, mas, mesmo estando liberados para estrear, pode ser que os jogadores ainda sejam poupados.

Por um lado, Gabriel Neves já vinha mantendo uma rotina de treinos junto com o elenco do Nacional, do Uruguai, então a questão física não deve ser um problema. Contudo, por estar treinando com o elenco há pouco mais de uma semana, o treinador do Tricolor pode adiar sua estreia.

Por outro lado, Calleri, que vinha atuando no Osasuna, da Espanha, não estava em atividade constante e deve precisar retomar o condicionamento físico. A disponibilidade dos jogadores dá duas boas opções a Crespo que, se utilizá-los, deve os colocar para jogo só a partir da segunda etapa do próximo compromisso.