Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Gabriel Milito se irrita com torcedor na Argentina: "Quem eu coloco?"

Técnico do Argentinos Juniors, Gabriel Milito ficou bastante incomodado com as cobranças e decidiu reagir durante jogo do Campeonato Argentino

Redação Publicado em 15/08/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Milito respondeu a cobrança do torcedor - GettyImages
Gabriel Milito respondeu a cobrança do torcedor - GettyImages

No último final de semana, o técnico Gabriel Milito proporcionou mais uma cena hilária dentro do futebol sul-americano. Durante partida válida pelo Campeonato Argentino, o comandante do Argentinos Juniors se incomodou bastante com a cobrança de um dos torcedores presente na arquibancada e decidiu reagir durante o jogo contra o Unión de Santa Fe.

Nas imagens divulgadas pelo canal "TyC Sports", Gabriel Milito percebeu a revolta do torcedor para que uma alteração fosse realizada no segundo tempo e decidiu perguntar quem deveria entrar no jogo. Sem receber nenhum tipo de resposta, o treinador do Argentinos Juniors insistiu e voltou a questionar o membro da torcida argentina.

"Quem?", perguntou Gabriel Milito ao se virar para a arquibancada. Na sequência, o torcedor deu a resposta: "Um meia". Ainda incomodado com o argentino berrando na sua orelha, Milito retrucou: "OK, mas quem eu coloco?". Sem receber um nome específico, o treinador fingiu concordar com o pedido e ironizou mais uma vez.

"Me pedia que eu colocasse um meia. Eu me virei e disse: "Perfeito, concordo. Mas quem? Assim, todos nos sentimos protagonistas e participamos da construção do jogo. Mas ele não me deu o nome. Colocamos como meia Nico Reniero. Ele (torcedor) não me incomodou mais, então talvez gostou", brincou Gabriel Milito em entrevista coletiva.

Gabriel Milito gritando na beira do campo
Gabriel Milito costuma se irritar bastante na beira do campo (Crédito: GettyImages)

FUTEBOL ARGENTINO AGITADO!

Depois de virar vilão na Libertadores, o atacante Benedetto parece ter gostado do papel e se viu no meio de mais uma enorme polêmica com a camisa do Boca Juniors. No último domingo, 14, o argentino entrou em campo para enfrentar o Racing e decidiu dar um soco no rosto do zagueiro e companheiro Carlos Zambrano durante a partida válida pelo campeonato nacional.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Olé", Benedetto iniciou a discussão com Zambrano ainda na saída para o intervalo da partida. Nas imagens da transmissão realizada pelo canal "ESPN", o atacante apareceu bastante irritado com o zagueiro peruano e levou o clima quente para dentro do vestiário do Cilindro de Avellaneda.