Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS!

Gabriel Menino retoma boas atuações e revela bastidores de má fase

Gabriel Menino finalmente falou sobre seu período em baixa no Palmeiras, depois de ser importante em grandes conquistas do clube, o volante perdeu cada vez mais espaço no elenco

Redação Publicado em 23/05/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino volta a atuar bem e revela bastidores de má fase - Crédito: Flickr - Cesar Greco / Palmeiras
Gabriel Menino volta a atuar bem e revela bastidores de má fase - Crédito: Flickr - Cesar Greco / Palmeiras

Gabriel Menino foi o autor de um dos gols do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude no último sábado, 21. Depois de perder muito espaço no elenco alviverde, o jogador conseguiu dar a volta por cima, fez seu segundo jogo consecutivo com a camisa do Verdão na temporada e busca a titularidade.

Depois de entrar em campo contra o Emelec, dentro de casa, pela Libertadores, Menino voltou a ser utilizado por Abel Ferreira em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, contra o Juventude, no Estádio Alferdo Jaconi. Após a sequência na equipe, Gabriel comentou sobre o período em baixa e revelou alguns bastidores.

CANAL - SPORTBUZZ

"Igual eu conversei com meus pais, eu precisava de uma oportunidade por tudo que eu venho fazendo. Estou trabalhando muito, focado. Graças a Deus pude ter outra oportunidade para jogar. Vou continuar trabalhando mais até para brigar por uma vaga como titular", relatou o jogador na zona mista após a partida.

Ainda falando sobre o período conturbado na curta carreira, o jogador falou sobre a importância de Abel em seu processo de recuperação. O volante também fez questão de deixar claro que a má fase faz parte do processo e que todos os grandes jogadores já tiveram que passar por dificuldades para seguir fazendo sucesso.

Gabriel Menino visa boa temporada
Gabriel Menino busca voltar atuar pelo Palmeiras - (Crédito: Flickr Cesar Greco/Palmeiras)

"O Abel sempre conversa, dá conselhos. Ele diz que o trabalho fala mais do que palavras. Então é baixar a cabeça, trabalhar todo o dia, dar o melhor, que a oportunidade vem e precisa aproveitar. Eu tenho 21 anos, sou muito novo, ainda tenho muito o que aprender. Altos e baixos são normais, todos tiveram uma fase ruim na carreira. Eu tive a minha, tenho certeza de que grandes jogadores passaram por tudo, também vou passar e almejo ser um jogador como os grandes e até melhor, se Deus quiser", comentou.