Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Gabriel Menino projeta titularidade em estreia do Palmeiras no Paulistão

Revelação do clube foi utilizado por Vanderlei Luxemburgo na Flórida Cup

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino celebra título com o profissional do Palmeiras - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Menino celebra título com o profissional do Palmeiras - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Em 2020 o Palmeiras optou por evitar contratações milionárias e dar oportunidades para os jogadores criados nas categorias de base. Prova disso foi a pré-temporada que começou na Florida Cup, utilizando os jovens, Vanderlei Luxemburgo não poupou elogios ao estilo de jogo e personalidade dos meninos.

Em uma recente entrevista coletiva, Gabriel Menino, um dos jogadores que teve a oportunidade neste ano, revelou que está muito feliz com a chance de atuar entre os titulares e ser um nome cogitado por dar sequência ao trabalho com o elenco principal, tendo em vista a titularidade contra o Atlético Nacional e o New York City.

“É um sonho estar aqui com todos eles. Segui trabalhando muito. No primeiro jogo, coloquei na minha cabeça que ia chegar e tentar jogar. Estou conseguindo. É um sonho realizado jogar de titular também”, disse ele.

Ainda no assunto, Gabriel disse que entende que a decisão final é de Luxemburgo, mas, está extremamente focado para ter oportunidades parecidas no Paulistão, que começará na próxima quarta-feira, 22, contra o Ituano.

“Está na minha cabeça e de muitos (ser titular). Quem decide é o professor Luxemburgo. Vou fazer meu trabalho para, se Deus quiser, conseguir jogar na quarta-feira”, disse o meio-campista.

Analisando a estadia nos Estados Unidos, o garoto afirmou que todo o elenco estaria contente com as aparições realizadas e com a forma que atuaram perante adversários complicados. Celebrando o título, Gabriel disse que a volta ao Brasil foi bem feliz.

“Acho que a gente começou bem. Viemos para a Flórida fazer uma preparação, com jogos mais intensos. Saímos satisfeitos com a nossa apresentação e voltamos felizes para o Brasil”, pontuou o craque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.