Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gabriel Menino projeta batalha contra o River Plate: "Não vamos aproveitar de vantagem"

Jovem do Palmeiras foi um dos destaques do jogo de ida, em Buenos Aires

Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino, volante do Palmeiras - GettyImages
Gabriel Menino, volante do Palmeiras - GettyImages

Nesta terça-feira, 12, o Palmeiras recebe o River Plate no Allianz Parque para os 90 minutos finais da semifinal da Libertadores da América. 

Após a vitória por 3 a 0 em Buenos Aires, os comandados de Abel Ferreira jogam com uma vantagem positiva em casa, porém , de acordo com os jogadores do Verdão, isso não deve ser um fator para se levar em consideração. 

Em entrevista para a TV Palmeiras, alguns nomes do elenco deram seus pontos de vista sobre o duelo de hoje. 

"A gente está bem focado, bem concentrado para fazer uma excelente partida. Não vamos nos aproveitar da vantagem que temos de três gols e creio que vamos sair vitoriosos dessa grande batalha", disse Gabriel Menino.

Ainda no assunto, o destaque do Palmeiras no torneio, Rony fez questão de dar seu ponto de vista sobre os 90 minutos que estão por vir diante de um grande adversário. 

"Expectativa é muito boa, é excelente. Está todo mundo concentrado para fazer um grande jogo. Tivemos um pouco de tempo para treinar e fizemos um grande treino para nos prepararmos para a partida. Está todo mundo ciente do que tem que fazer para entrar em campo e dar o seu melhor. Eu acredito que será um grande jogo e esperamos dar o nosso melhor para que nós possamos nos classificar para a final", enfatizou.