Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRIA DA ACADEMIA!

Gabriel Menino, joia do Palmeiras, surge na lista de convocados de Tite para a Seleção Brasileira!

Jovem despontou este ano com a camisa do Verdão e vem chamando atenção com sua personalidade

Redação Publicado em 18/09/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino, volante do Palmeiras - GettyImages
Gabriel Menino, volante do Palmeiras - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 18, Tite convocou a Seleção Brasileira para as partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022!

Visando os jogos diante da Bolívia, em São Paulo, no dia 9 de outubro, e contra o Peru, no dia 13, em Lima, o comandante da Canarinho relacionou os atletas que estarão à sua disposição nestes compromissos. 

Com algumas mudanças visando a convocação que foi feita em março deste ano, como por exemplo a ausência de Gabigol e Bruno Henrique e a presença de Rodrygo e Alex Telles, o destaque da vez ficou por conta de Gabriel Menino!

Estreante na Seleção Brasileiro, a joia do Palmeiras, que vem atuando como volante, foi chamado para jogar como lateral direito, outra posição que tem facilidade de desempenhar as funções solicitadas. 

Destaque do Alviverde do Palestra Itália na retomada do futebol, o jovem demonstrou muita personalidade, principalmente na finalíssima diante do maior rival, Corinthians! Isso continuou no Campeonato Brasileiro. 

Já na Libertadores da América, o Menino também deu o pontapé inicial com o pé direito! Marcando seu primeiro gol, entre os profissionais, na partida diante do Bolivar, na quarta-feira, 16, ele deixou uma verdadeira obra de arte eternizada. 

Os destaques em questão contribuíram para que Tite o tivesse entre os selecionados para estes primeiros desafios que estão por vir para a Seleção, pensando já na Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar. 


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.