Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Gabriel Menino, do Palmeiras, perde avó no dia do clássico contra o Santos

Volante cria do Verdão esteve em campo durante os 90 minutos da partida

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino, volante do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Menino, volante do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

No último domingo, 23, o Palmeiras venceu o Santos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula, o alviverde conquistou três pontos importantes, afinal, foi o primeiro clássico que o clube venceu no ano.

Ao final do confronto, o Palmeiras publicou uma nota oficial lamentando a partida da avó de Gabriel Menino, jogador titular da equipe, que vem ganhando expressividade devido sua personalidade nos gramados.

O jovem, que é cria das categorias de base do Verdão, passou a chamar atenção nas fases finais do Campeonato Paulista, inclusive, foi uma das peças principais do elenco de Vanderlei Luxemburgo.

“É com tristeza que informamos o falecimento da avó do Gabriel Menino. Lamentamos e manifestamos as condolências à Cria Da Academia, amigos e familiares. Todo o nosso apoio neste momento difícil”, dizia a publicação.

Diversos torcedores prestaram as condolências para o jovem e deixaram mensagens de apoios nas redes sociais. Até então, Gabriel não se pronunciou sobre o assunto nas suas redes sociais.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.