Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIDOSO!

Gabriel Medina pede ajuda para famoso da web: "Ele está passando por algumas necessidades"

O surfista compartilhou uma "vaquinha" virtual para ajudar o colega

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/01/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina pediu ajuda para seus seguidores - Instagram
Medina pediu ajuda para seus seguidores - Instagram

Gabriel Medina usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 23, para promover uma boa ação.

O surfista usou sua influência no Instagram para compartilhar o pedido de um de Welker de Sousa, conhecido na rede como “O garoto dos famosos”.

No vídeo com Medina, o atleta pede para as pessoas contribuírem com qualquer quantia para a “vaquinha” online de Welker.

“Estou aqui no Rio de Janeiro com o Welker. Ele está passando por algumas necessidades e eu vou colocar o Instagram dele. Ele está fazendo uma vaquinha lá. Quem puder ajudar, a gente vai agradecer”, pediu Gabriel em seus stories.

Welker é morador do Rio de Janeiro e seu Instagram já conta com quase 20 mil seguidores. Nas fotos publicadas pelo internauta é possível ver diversos famosos, entre eles Neymar pai, Edmundo e Bruna Marquezine.

"Eu não estou acreditando,o grande dia chegou,é uma honra conhecer esse fera,obrigado Gabriel Medina pelo o carinho e atenção, que Deus possa continuar te iluminando sempre", agradeceu Sousa.

Atualmente,  a "vaquinha" de Welker pede 50 mil reais de doação e  já conquistou 5 mil de contribuição.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.