Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CARIDOSO!

Gabriel Medina pede ajuda para famoso da web: "Ele está passando por algumas necessidades"

O surfista compartilhou uma "vaquinha" virtual para ajudar o colega

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/01/2020, às 10h04

Medina pediu ajuda para seus seguidores
Medina pediu ajuda para seus seguidores - Instagram

Gabriel Medina usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 23, para promover uma boa ação.

O surfista usou sua influência no Instagram para compartilhar o pedido de um de Welker de Sousa, conhecido na rede como “O garoto dos famosos”.

No vídeo com Medina, o atleta pede para as pessoas contribuírem com qualquer quantia para a “vaquinha” online de Welker.

“Estou aqui no Rio de Janeiro com o Welker. Ele está passando por algumas necessidades e eu vou colocar o Instagram dele. Ele está fazendo uma vaquinha lá. Quem puder ajudar, a gente vai agradecer”, pediu Gabriel em seus stories.

Welker é morador do Rio de Janeiro e seu Instagram já conta com quase 20 mil seguidores. Nas fotos publicadas pelo internauta é possível ver diversos famosos, entre eles Neymar pai, Edmundo e Bruna Marquezine.

"Eu não estou acreditando,o grande dia chegou,é uma honra conhecer esse fera,obrigado Gabriel Medina pelo o carinho e atenção, que Deus possa continuar te iluminando sempre", agradeceu Sousa.

Atualmente,  a "vaquinha" de Welker pede 50 mil reais de doação e  já conquistou 5 mil de contribuição.

 


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!