Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBIÇADO!

Gabriel Martinelli teve duas propostas brasileiras antes de assinar com o Arsenal; saiba mais!

Um dos clubes teria igualado o que foi oferecido pelo time inglês, mas não deu tempo!

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem teve oportunidades de seguir no Brasil, mas optou pela Europa! - Instagram
Jovem teve oportunidades de seguir no Brasil, mas optou pela Europa! - Instagram

Quando despontou no Ituano, Gabriel Martinelli ostentou nada mais, nada menos do que a vice-artilharia do Campeonato Paulista. Ao todo, o atacante marcou seis gols e um número considerável de passes que renderam pontos importantíssimos para o time de Itu, interior de São Paulo.

O jogo decisivo, contra o Santos, o jovem mostrou que tinha talento e foi uma das peças fundamentais para a vitória por 5x1 contra o Alvinegro Praiano. Logo, ele chamou atenção de muitos clubes, inclusive da Europa.

Pouco tempo depois do Paulistão, o atacante oficializou seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra, onde vem jogando atualmente e é considerado um dos maiores acertos da atual diretoria dos Gunners.

Porém, de acordo com notícias veiculadas pelo Blog do PVC, no site do Globo Esporte, antes de embarcar para o Velho Continente, Gabriel teria recebido algumas propostas de times brasileiros, como: Cruzeiro, Corinthians e São Paulo.

No Tricolor Paulista, o técnico Cuca teria pedido o jovem, já no Timão, as propostas teriam até mesmo se igualado pelo o que foi vendido para o Arsenal, mas, ele já estava com tudo certo para a nova experiência na carreira.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.