Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ISSO?

Gabriel Magalhães, do Arsenal, surpreende e reage a assalto; assista!

Gabriel Magalhães precisou lutar com um dos bandidos para evitar uma situação ainda pior; zagueiro do Arsenal levou apenas um susto e não teve problemas maiores

Redação Publicado em 01/12/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Magalhães é zagueiro do Arsenal - GettyImages
Gabriel Magalhães é zagueiro do Arsenal - GettyImages

Corajoso é ele! Após sofrer mais uma tentativa de assalto, o zagueiro Gabriel Magalhães (23) reagiu ao ato de violência praticado pelos ladrões e chegou a lutar com um dos bandidos. Vale citar que o caso aconteceu no mês de agosto, mas as imagens foram divulgadas apenas na reta final deste ano.

De acordo com as informações do jornal “Daily Mail”, Gabriel Magalhães foi abordado por dois bandidos já na garagem de sua casa. Mesmo entregando alguns pertences, o zagueiro do Arsenal decidiu reagir ao assalto e chegou a acertar um soco em um dos ladrões. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a publicação, o ato de Gabriel Magalhães foi o responsável pela identificação de um dos bandidos, que já foi condenado por cinco anos de prisão devido ao assalto contra o zagueiro brasileiro. Após quase ser atingido por um taco, o jogador revidou e tirou o boné do ladrão, que acabou sendo identificado por conta do DNA no objeto.

Após a veiculação das imagens, o treinador do Arsenal concedeu entrevista coletiva e elogiou a postura de Gabriel Magalhães durante a abordagem. Apesar disso, Arteta revelou que o zagueiro ficou bastante assustado com o episódio e que recebeu todo o suporte para esquecer o triste momento.

Gabriel Magalhães, do Arsenal, reagiu ao assalto (Crédito: GettyImages)

Gabi mostrou muito caráter. Crédito para ele. Depois disso, ele ficou bem. Obviamente, ele ficou chocado. O clube deu a ele o apoio para tentar seguir em frente”, disse Mikel Arteta, treinador do Arsenal, em recente entrevista coletiva.

RECENTE CONVOCAÇÃO!

A CBF anunciou no último mês que Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi convocado pelo técnico Tite no lugar do zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, cortado após sofrer grave lesão. A Seleção Brasileira enfrentou Colômbia e Argentina nas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.