Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAIU JUSTA?

Gabriel Jesus surpreende e revela para quem torcerá na final da Libertadores

Ex-jogador do Palmeiras, Gabriel está reunido com a Seleção Brasileira para os amistosos na Arábia

Raul Vitor Publicado em 13/11/2019, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus, ex-jogador do Palmeiras - GettyImages
Gabriel Jesus, ex-jogador do Palmeiras - GettyImages

Gabriel Jesus, jogador do Manchester City, não economizou elogios ao falar do Flamengo, na coletiva de imprensa da Seleção Brasileira. 

Torcedor declarado do Palmeiras, Gabriel disse que fazia tempo que não via um time jogar como o rubro-negro carioca, mostrou-se pessimista em relação as chances do Palmeiras vencer o Campeonato Brasileiro e revelou para quem torcerá na final da Libertadores. 

"Como jogador não jogo a toalha, como torcedor também não. São momentos diferentes de Palmeiras e Flamengo. O Flamengo vem vivendo um momento único que fez eles conseguirem a vaga na final da Libertadores. Estão a dez pontos na frente, faltam seis jogos. É muito difícil", apontou Jesus. 

Sobre a final da Libertadores da América, o centroavanete de Tite, disse que por ser brasileiro e por seus amigos que atuam time, torcerá para o Flamengo. "Sou brasileiro, quero que time brasileiro ganhe, tenho amigos lá. Vou ficar feliz se eles ganharem, tenho muitos amigos lá." 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.