Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUALIDADE!

Gabriel Jesus surpreende Arsenal e lenda do clube se impressiona

Gabriel Jesus foi contratado pelo Arsenal e começou a ganhar alguns fãs no clube; confira como foi o primeiro treinamento do craque pelo Gunners!

Redação Publicado em 08/07/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus impressiona Arsenal e lenda do clube - GettyImages
Gabriel Jesus impressiona Arsenal e lenda do clube - GettyImages

Gabriel Jesus encantou o Arsenal e uma de suas principais lendas na manhã desta sexta-feira, 8, em seu primeiro treino com os Gunners. O brasileiro fez gols, deu dribles e deixou Ian Wright impressionado com a capacidade do artilheiro de finalizar. O ídolo da equipe londrina estava presente nas atividades e apareceu numa conversa bem animada ao lado de Gabriel Martinelli

Durante a sua primeira atividade pelo Arsenal, Gabriel Jesus mostrou que estava disposto a iniciar a sua jornada como um dos principais jogadores do time comandado por Arteta. O brasileiro chegou aos Gunners para ser a grande contratação da temporada e demonstrou que quer corresponder as expectativas com um treino impecável. Finalizações precisas, dribles e assistências marcaram a primeira impressão do atleta no time londrino. 

Canal - SportBuzz

A participação de Gabriel Jesus durante o treino do Arsenal chamou tanta atenção, que até Ian Wright elogiou o brasileiro. Ídolo dos Gunners, o ex-atacante esteve presente no CT do clube e acompanhou de perto o que o atleta fez na sua atividade de estreia. Pelas lentes do veículo oficial do clube inglês, é possível ver um dos principais nomes da história da equipe londrina fazer elogios diretos ao novo camisa 9 da equipe. 

"Belas finalizações Jesus... Belas finalizações. O começo é bom, mas lembre-se, temos só que passar por isso, sem sofrer nenhuma lesão. Estou feliz por nós este ano. É isso, cara. Está acontecendo. Está acontecendo, mano. É tão bom estar com vocês. Eu posso sentir a energia daqui, cara", afirmou a Wright. Em seguida de sua fala, ele abraçou Gabriel Jesus. 

Confira o encontro de Wright com Gabriel Jesus!

Como foi a chegada de Gabriel Jesus ao Arsenal?

O Arsenal utilizou as suas redes sociais oficiais na manhã da última segunda-feira, 4, para anunciar de forma oficial a contratação do atacante brasileiro Gabriel Jesus. O jogador de 25 anos deixa a equipe do Manchester City depois de cinco temporadas e meia depois de aceitar o negócio de 52 milhões de euros, cerca de R$ 289 milhões.

Arsenal comunica de forma oficial a chegada de Gabriel Jesus ao elenco
Arsenal comunica de forma oficial a chegada de Gabriel Jesus ao elenco (Crédito: GettyImages)

Agora, em sua nova casa, Gabriel Jesus será o dono da camisa 9, número que pertencia a Alexandre Lacazette, que acertou a sua transferência para o Lyon depois de atuar por cinco temporadas no time. No elenco do Arsenal, o atacante vai encontrar outros dois brasileiros, já que o zagueiro Gabriel Magalhães e o atacante Gabriel Martinelli também estão na equipe.