Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DEFENDEU!

Gabriel Jesus sai em defesa de Domènec Torrent, após demissão do treinador no Flamengo

Craque da Seleção Brasileira trabalho com o técnico no Manchester City

Redação Publicado em 11/11/2020, às 16h24 - Atualizado às 17h16

Gabriel Jesus em ação pelo Manchester City
Gabriel Jesus em ação pelo Manchester City - GettyImages

A saída de Domènec Torrent do Flamengo foi repercutida pelo mundo do futebol e muitos deram sua opinião em relação a demissão do treinador. Um dos que se manifestaram sobre o assunto foi Gabriel Jesus, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, 11. 

O craque da Seleção Brasileira, que trabalho com o técnico espanhol no Manchester City, saiu em defesa de Dome. Segundo ele, o ex-comandante do Fla possui muita qualidade e foi vítima do futebol brasileiro e seu imediatismo com os treinadores. 

"Fiquei quase dois anos com o Dome. É um cara muito gente boa, muito calmo, com qualidade imensa. Mas a pegada do Brasil é diferente do que ele estava acostumado, não quero defender, mas ele entende muito de futebol, treinava, passava treino, ajudava a gente", disse. 

O jogador também revelou que torce para que Domènec Torrent reencontre o sucesso em sua carreira: "Infelizmente, aconteceu o que aconteceu, agora acho que ele vai repensar nos conceitos, não que esteja errado, mas é o que ele acredita. E torço muito por ele".

COMO FOI A SAÍDA DE DOME DO FLAMENGO? 

Domènec Torrent não é mais treinador do Flamengo. O treinador não suportou a pressão interna em relação ao seu trabalho e depois da goleadas sofridas para São Paulo e Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, tornaram sua estadia no clube insustentável. 

A notícia foi oficializada pelas redes sociais rubro-negras, que agradeceram pelo trabalho do espanhol, que ficou apenas três meses e meio no comando da equipe carioca. 

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza", escreveu. 

Contratado no dia 31 de julho pelo Flamengo, Domènec Torrent comandou a equipe carioca em apenas 24 jogos, sendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Durante esse período, seu time fez 42 gols, mas sofreu 36. 

O trabalho realizado pelo técnico catalão não convenceu os dirigentes rubro-negros. Com o fraco desempenho defensivo e a dificuldade de assimilar suas táticas ao futebol brasileiro não agradaram a cúpula máxima carioca. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!