Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAZER O BEM!

Gabriel Jesus, Renato Augusto, Paulinho e Vagner Love fazem doações durante live do cantor Belo

Diversas celebridades fizeram questão de acompanhar o show online do pagodeiro

Pedro Ungheria Publicado em 23/04/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo animou a noite da última quarta-feira, 22 - Instagram
Belo animou a noite da última quarta-feira, 22 - Instagram

Durante o período de isolamento social, um dos fatores que mais tem levado entretenimento para dentro das casas são as lives de cantores e celebridades. Por meio das redes sociais os mesmos protagonizam shows em tons mais intimistas e ainda acabam ajudando em causas específicas, como doação de alimentos e itens de higiene para comunidades carentes.

Na última quarta-feira, 22, foi vez do cantor Belo soltar a voz na internet. Durante cinco horas o pagodeiro cantou seus principais sucessos, interagiu com os internautas e ainda brincou com sua companheira, Gracyanne Barbosa, que foi uma espécie de apresentadora do show.

No decorrer da noite, diversas doações foram feitas, sendo toneladas de alimentos, máscaras, luvas, itens de higiene pessoal e muitas outras coisas para as pessoas que vêm encontrando dificuldades devido a pandemia de coronavírus.

Diversos jogadores, fãs do cantor, fizeram questão de participar do momento romântico proporcionado por Belo e soltaram a voz durante o ao vivo. Entre eles, Gabriel Jesus, Renato Augusto, Paulinho e Diego Tardelli fizeram questão de bater um papo com o astro da música brasileira e ajudar com doações.

Esta não é a primeira vez que os jogadores estão se mostrando engajados na causa. Além deles, que já haviam demonstrado outros meios de ajuda, craques como Neymar Jr, Cristiano Ronaldo e outros estão colaborando fortemente para este momento complicado.

Gabriel Jesus na live do cantor Belo (Youtube)
Diego Tardelli na live do cantor Belo (Youtube)
Renato Augusto na live do cantor Belo (Youtube)
Paulinho na live do cantor Belo (Youtube)

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.