Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MENINO DE OURO!

Gabriel Jesus recebe elogio de Pep Guardiola após vitória sobre o Wolverhampton: "É incrível"

Treinador exaltou a entrega e comprometimento do brasileiro na equipe do Manchester City

Redação Publicado em 03/03/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus e Pep Guardiola antes da entrada do jogador em campo na Premier League - GettyImages
Gabriel Jesus e Pep Guardiola antes da entrada do jogador em campo na Premier League - GettyImages

Na semana passada, Pep Guardiola alfinetou Gabriel Jesus depois que o brasileiro perdeu uma oportunidade de gol na partida diante do Borussia M’Gladbach. Porém, com as voltas que o futebol dá, agora, o treinador não poupou elogios ao brasileiro.

Porém, os elogios não vieram apenas por conta dos dois gols marcados por Jesus na vitória de 4 a 1 sobre o Wolverhampton, mas toda a sua contribuição para o elenco do Manchester City.

"Você não pode imaginar como ficamos felizes quando Gabriel consegue marcar os gols que ele faz. Não dá para imaginar quantas coisas, que as pessoas não percebem, ele faz pelo time. Como ele nos ajuda na nossa primeira pressão e intensidade, ele é um cara sensacional", afirmou.

GabrielJesus fez 11 gols e deu três assistências em 27 jogos pelo City em todas as competições nesta temporada.

"Ele tem muita influência em nossos jogos, mesmo que não apareça nas estatísticas. O que ele faz, e que as pessoas nunca percebem que ele faz, é incrível", completou o treinador.

A goleada sobre os Wolves foi a 21ª vitória seguida do Manchester City, que agora tem 15 pontos de vantagem sobre o Manchester United, segundo colocado, no Campeonato Inglês. Os dois rivais se enfrentam no próximo domingo.

"Estamos em uma boa posição, muito boa. Não esperava, há dois ou três meses, estar nesta posição. Agora temos que ficar tranquilos", afirmou o técnico dos Cityzens.