Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ FORA!

Gabriel Jesus quebra o silêncio após corte da Seleção Brasileira!

Tite optou por chamar Matheus Cunha para o lugar do atacante do Manchester City

Redação Publicado em 25/09/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus, atacante do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus, atacante do Manchester City - GettyImages

Uma semana após a convocação de Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira já teve um grande problema para resolver! 

Depois da partida entre Manchester City e Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês, Gabriel Jesus teve uma lesão confirmada, o que o afastará dos gramados por certo tempo. Ainda não se sabe maiores detalhes e qual o grau de gravidade da lesão. 

Agindo rápido, o comandante da Canarinho recorreu a lista de nomes suplentes e optou por levar o atacante Matheus Cunha, do Hertha Berlin, da Alemanha, esta será a primeira convocação do jovem de 21 anos para a Seleção Principal. 

Nas redes sociais, o craque do elenco de Pep Guardiola, que vivia um bom momento na Inglaterra, substituindo Aguero, que também está lesionado, com 23 gols em 53 jogos, sendo 34 como titular, fez questão de desabafar sobre o ocorrido. 

Com a ausência de Jesus, o setor ofensivo fica composto pelos seguintes nomes para enfrentar a Bolívia e o Peru, em outubro: Rodrygo, Neymar, Everton Cebolinha, Roberto Firmino, Richarlison e Matheus Cunha. 

A estreia está marcada para o dia 9 de outubro, em São Paulo e o segundo jogo, em Lima, no Peru, acontecerá no dia 14. Em novembro, estão previstos confrontos contra Venezuela, em casa, e Uruguai, fora, nos últimos compromisso do time em 2020.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.