Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Gabriel Jesus projeta Copa do Mundo e fala sobre acordo com Arsenal

Gabriel Jesus destacou a importância de Edu Gaspar no acordo com o Arsenal e falou sobre o sonho de disputar a Copa do Mundo no Catar em novembro

Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus fala como jogador do Arsenal - Crédito: Getty Images
Gabriel Jesus fala como jogador do Arsenal - Crédito: Getty Images

Gabriel Jesus deixou o Manchester City depois de cinco temporadas. Apesar de agradar Pep Guardiola com seu estilo de jogo, o clube optou por não renovar o seu contrato e não seguir com o jogador no elenco. Livre no mercado, o atacante brasileiro foi sondado por algumas equipes e assinou com o Arsenal.

Já como jogador dos Gunners, Gabriel falou sobre a importância de Edu Gaspar no acordo entre o atacante e o clube. Quando começou a ser convocado por Tite, o dirigente ainda trabalhava na Seleção Brasileira e deixou seu cargo para assumir o Arsenal, com isso, a proximidade com o centroavante facilitou as negociações.

CANAL - SPORTBUZZ

"Ele foi muito importante. Eu sempre olho para o projeto e para o futuro. Eu ainda sou novo, quero crescer, continuar vencendo, manter essa mentalidade. O Edu eu já conhecia da Seleção e, é claro, quando ele era jogador. É uma ótima pessoa e isso me fez acreditar nele, no projeto do Arsenal e do Mikel (Arteta)", comentou.

Além disso, o novo camisa 9 do arsenal falou sobre as possibilidades de atuar pela Seleção Brasileira em mais uma Copa do Mundo. Mesmo tendo ficado marcado em 2018 depois de não marcar nenhum gol no torneio, Gabriel Jesus quer ter outra oportunidade, juntamente com Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães.

Gabriel Jesus fala sobre Copa do Mundo
Gabriel Jesus projeta futuro no Arsenal e fala sobre Copa do Mundo de 2022 no Catar - Crédito: Getty Images

"Seria incrível para nós. Eu já joguei uma Copa do Mundo, a última. Sei como é bom estar lá com o Brasil. Nós crescemos vendo jogadores como Ronaldo, Ronaldinho, Kaká, Romário e nós queremos ser os próximos. A Copa do Mundo já é agora e temos a oportunidade de jogar juntos, vindos do mesmo clube, três Gabriéis, ficaria muito feliz", disse.