Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Gabriel Jesus marca, Manchester City derrota Fulham e se aproxima do título da Premier League

Com objetivos diferentes, equipes se enfrentaram na 28ª rodada da competição

Redação Publicado em 13/03/2021, às 17h08 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fulham e Manchester City duelaram na Premier League - GettyImages
Fulham e Manchester City duelaram na Premier League - GettyImages

No início da noite deste sábado, 13, Fulham e Manchester City entraram em campo para disputar a 28ª rodada da Premier League. De um lado, o time da casa queria se afastar do Z4. Do outro, os visitantes buscavam se isolar ainda mais na liderança.

Com amplo domínio desde o início, o Manchester City não encontrou dificuldades para superar o Fulham pelo placar de 3 a 0. Com o triunfo, a equipe chegou aos 71 pontos e se aproximou ainda mais do título da Premier League.

Após um primeiro tempo de boas oportunidades, mas sem gols, o Manchester City voltou com tudo para a etapa final. Logo no primeiro minuto, Stones se posicionou bem dentro da área e completou cobrança de falta de Cancelo. 1 a 0.

Aos 10 minutos, o City marcou mais um. Após vacilo incrível da defesa, a bola sobrou limpa para Gabriel Jesus, que só empurrou para o fundo das redes. 2 a 0. Muito mais efetiva, a equipe sequer era ameaçada no campo de defesa.

Tanto que o terceiro gol foi marcado na sequência. Aos 14 minutos, Torres foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Agüero deixou o dele para o City. 3 a 0 fora o baile! Já na reta final, o Fulham tentou diminuir, mas não teve sucesso. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Fulham x Leeds United – Sexta-feira, dia 19 (17h)

Leicester x Manchester City – Sábado, dia 03