Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS, GABRIEL!

Gabriel Jesus marca gol pelo Manchester City e anuncia que será pai: "Que dia"

Com a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus já homenageou o filho

Redação Publicado em 25/09/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus já homenageou o filho - GettyImages
Com a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus já homenageou o filho - GettyImages

Na manhã deste sábado, 25, Chelsea e Manchester City entraram em campo para disputar a sexta rodada da Premier League. Na briga direta pela liderança, as equipes lutaram pela vitória até o último minuto do clássico, e quem decidiu a parada foi Gabriel Jesus.

Dessa forma, o duelo foi decidido por um brasileiro. Com o gol marcado por Gabriel Jesus, o Manchester City superou o Chelsea atuando fora de casa e subiu na tabela ao vencer por 1 a 0. Agora, a equipe soma 13 pontos e está na vice-liderança da Premier League.

Após o gol marcado, Gabriel Jesus comemorou com o dedo na boca e levantou dúvidas sobre a homenagem em questão. Depois do jogo e da vitória do Manchester City, o atacante foi até as redes sociais e confirmou que será papai.

Bastante emocionado, Gabriel Jesus comemorou a vitória com o Manchester City e aproveitou para agradecer a oportunidade de marcar o gol e homenagear o filho, que é fruto do relacionamento com Raiane Lima.

Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!", informou Gabriel Jesus.