Sportbuzz
Testeira
Futebol / PARABÉNS, GABRIEL!

Gabriel Jesus marca gol pelo Manchester City e anuncia que será pai: "Que dia"

Com a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus já homenageou o filho

Redação Publicado em 25/09/2021, às 12h35

Com a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus já homenageou o filho - GettyImages
Com a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus já homenageou o filho - GettyImages

Na manhã deste sábado, 25, Chelsea e Manchester City entraram em campo para disputar a sexta rodada da Premier League. Na briga direta pela liderança, as equipes lutaram pela vitória até o último minuto do clássico, e quem decidiu a parada foi Gabriel Jesus.

Dessa forma, o duelo foi decidido por um brasileiro. Com o gol marcado por Gabriel Jesus, o Manchester City superou o Chelsea atuando fora de casa e subiu na tabela ao vencer por 1 a 0. Agora, a equipe soma 13 pontos e está na vice-liderança da Premier League.

 

Após o gol marcado, Gabriel Jesus comemorou com o dedo na boca e levantou dúvidas sobre a homenagem em questão. Depois do jogo e da vitória do Manchester City, o atacante foi até as redes sociais e confirmou que será papai.

Bastante emocionado, Gabriel Jesus comemorou a vitória com o Manchester City e aproveitou para agradecer a oportunidade de marcar o gol e homenagear o filho, que é fruto do relacionamento com Raiane Lima.

Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!", informou Gabriel Jesus.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!