Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Gabriel Jesus é "ridículo" no Arsenal após deixar o Manchester City

Gabriel Jesus deixou o Manchester City e se transferiu para o Arsenal, onde se tornou um "ridículo", mas no bom sentido da palavra; confira o que seus companheiros acham do brasileiro!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus vira "ridículo" no Arsenal após deixar o Manchester City pelas portas dos fundos - GettyImages
Gabriel Jesus vira "ridículo" no Arsenal após deixar o Manchester City pelas portas dos fundos - GettyImages

Gabriel Jesus deixou o Manchester City e aceitou o desafio de atuar pelo Arsenal nesta janela de transferências. O brasileiro foi contratado para ser o principal nome da equipe e a sua pré-temporada já deixou todos animados nos bastidores dos Gunners. O atacante chegou ao time de Arteta com status de titular absoluto e vem mostrando não só para o treinador, como também para o elenco, o motivo do clube ter desembolsado 289 milhões de reais. 

O atacante, que já havia ganhado diversos elogios de uma lenda do Arsenal, voltou a ser alvo de excelentes adjetivos, mas desta vez foi por um dos principais jogadores dos Gunners. Em entrevista para a "five", Smith-Rowe comentou sobre os atletas que chegaram ao time nesta temporada, mas optou por destacar, e muito, a contratação de Gabriel Jesus. 

Eu já conhecia os jogadores que voltaram (de empréstimo), sabia o quão bom eram, então não foi uma surpresa como estão indo bem. Mas sobre os novos jogadores, eu acho que o Gabriel Jesus... Eu não sabia o quão afiado ele era. Tenho dito aos meus amigos, que perguntam, que "ele é ridículo", afirmou o meia sobre a nova contratação do Arsenal. 

Além de ser considerado "ridículo", no bom sentido, por Smith-Rowe, Gabriel Jesus ainda viu seu companheiro de Arsenal ficar ainda mais empolgado para a temporada: "Obviamente que jogar contra ele é diferente, você via ele em ação no Manchester City. Mas quando você vê no treino... Todos no time estão realmente animados para essa nova temporada. Acredito que os torcedores devem estar assim também".

Arsenal faz pré temporada nos EUA
Arsenal fez pré temporada nos EUA e está empolgado com a chegada de Gabriel Jesus ao clube londrino / Créditos: Getty Images

Para se ter um ideia, nos cinco jogos de pré-temporada, Gabriel Jesus participou de todos eles e ganhou uma grande rodagem com o elenco de Arteta. O brasileiro correspondeu com as expectativas em torno do seu futebol e deixou sua marca em sete oportunidades. Desta forma, a torcida espera que o atacante repita as boas atuações nesta sexta-feira, 5, quando o Arsenal estreia na Premier League, contra Crystal Palace, às 16h (horário de Brasília), fora de casa.