Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AVASSALADOR!

Gabriel Jesus deixa Neymar Jr para trás em ranking de gols desta temporada na Europa!

Jovem atacante do Manchester City vive um momento expressivo na carreira

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus tem surpreendido a todos com atuações impecáveis - GettyImages
Gabriel Jesus tem surpreendido a todos com atuações impecáveis - GettyImages

Gabriel Jesus está vivendo um dos momentos mais incríveis de sua carreira, desde que chegou à Europa. Artilheiro do Manchester City, o jovem vem sendo utilizado com uma grande frequência por Pep Guardiola, justamente pelo fato de ter correspondido às oportunidades dentro de campo.

Após deixar Neymar Jr para trás na lista de brasileiro mais valioso no Velho Continente, o jovem ex-Palmeiras ultrapassou o camisa 10 do PSG em mais uma lista. Após os dois gols na última partida da Copa da Inglaterra, o camisa 9 chegou na marca de 16 gols nesta temporada.

Com isso, tornou-se o atleta brasileiro que mais balançou as redes neste período, jogando na elite dos campeonatos europeus. Com isso, além de Neymar, Gabriel deixou outros nomes para trás, como: João Pedro, do Cagliari, Martinelli, do Arsenal, Richarlison, do Everton, e Roberto Firmino, do Liverpool.

Tendo números que classificam esta temporada como a sua melhor, desde que vestiu a camisa do City pela primeira vez,  Jesus chegou a participar de, aproximadamente, 25% dos gols do clube. Afinal, além das 16 vezes que balançou as redes, ele já deu oito assistências no ano.

Em 2018/19, sua melhor temporada no City, Gabriel teve média de 0,45 gol por jogo, marcando 21 em 47 partidas. Atualmente, ele já tem números maiores, que chegam em 0,52 gol por jogo.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.