Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Gabriel Jesus completa quatro anos de City e Guardiola o classifica como 'surpresa positiva'

Comandante ainda fez questão de elogiar a postura de Rúben Dias

Redação Publicado em 20/01/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages

Pep Guardiola participou de uma coletiva na última terça-feira, 19, antes da partida de hoje entre Manchester City e Aston Villa, pela Premier League. 

Durante o bate-papo, o treinador foi questionado sobre os quatro anos de Gabriel Jesus no clube inglês, o que ele classificou como uma 'surpresa positiva'. 

"Nós tivemos muitas surpresas que não esperávamos. Quando você contrata um jogador, não sabe exatamente como ele será no vestiário, no campo, ou o que ele vai fazer. O Gabriel Jesus me surpreendeu positivamente em muitas coisas. E ele tem a idade certa para melhorar em muitas coisas e tem o desejo de fazer", elogiou Pep. 

Ainda na linha de elogios, o espanhol falou sobre o jovem Rúben Dias, recém-contratado, que está o chamado atenção positivamente. 

"Sabíamos da sua qualidade em campo, da personalidade, mas é claro que estamos impressionadospela consistência nestes três jogos. O seu físico, mentalidade de jogo, tudo! Podemos dizer que estamos mais do que satisfeitos", enfatizou. 

O City entra em campo nesta quarta-feira, 20, diante do Aston Villa pela Premier League. A bola rola às 15h (de Brasília), no Eithad Stadium.