Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ÍDOLO!

Gabriel Jesus comenta sobre possível volta ao Palmeiras e ressalta carinho pelo clube!

Atacante revelou que está vivendo um momento especial no Manchester City

Pedro Ungheria Publicado em 12/05/2020, às 10h09

Gabriel Jesus comentou sobre a possibilidade de voltar a jogar pelo Palmeiras
Gabriel Jesus comentou sobre a possibilidade de voltar a jogar pelo Palmeiras - GettyImages

Em um recente conteúdo divulgado pela assessoria de imprensa de Gabriel Jesus, ele abriu o jogo sobre sua passagem pelo Palmeiras, que chegou ao fim em dezembro de 2016! Atualmente no Manchester City, o jogador marcou época no Verdão, não só por ser uma grande revelação do futebol brasileiro, mas também por deixar a equipe após a conquista de um Campeonato Brasileiro.

Na despedida, Jesus deixou claro o carinho pelo Verdão, com a voz embargada, ele se despediu sobre muitos aplausos da torcida. Mesmo seguindo sua vida e carreira na Inglaterra, ele disse que não deixa de acompanhar o clube brasileiro.

Nunca escondi que minha relação com o Palmeiras e torcida era de muito carinho. Acho que é boa até hoje. Apesar de estar jogando na Inglaterra, até hoje sinto nas redes sociais o carinho que o torcedor palmeirense tem por mim. Vi que fui eleito para uma seleção da década pelos torcedores e falei que teria sido uma honra jogar nesse time. E é recíproco, tenho muito carinho pelo clube e pelo torcedor”, disse ele.

Ainda no assunto, Jesus comentou que nas visitas ao Brasil sempre é muito bem recebido nas dependências do Alviverde, onde já chegou até a treinar na Academia de Futebol, assistir jogos na arena e passar a tarde com os ex-companheiros de elenco.

“O carinho e o respeito pela instituição sempre vão permanecer comigo. É onde iniciei minha trajetória, então guardo ótimas lembranças e bons amigos. Sempre que posso, vou ao clube, visito esses amigos. Claro que agora com a pandemia não posso ir, mas futuramente continuarei visitando sempre que eu puder”, pontuou.

Por fim, o atacante respondeu a pergunta que todos torcedores do Palestra esperavam! Sem dar detalhes sobre uma possível volta, ele não escondeu a possibilidade, mas, deixou em aberto seu futuro no mundo dos esportes.

“Cara, não sei. Sou muito abençoado, sempre falo isso. Sempre joguei do lado de grandes jogadores, times fortes, e os títulos vieram naturalmente por causa disso. Sobre ser campeão no Palmeiras no futuro, não dá pra dizer, né? Estou no City, sou muito feliz pelo clube e o futuro a Deus pertence”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!