Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Gabriel Jesus comanda vitória do Arsenal na rodada da Premier League

Com mais uma boa atuação, Gabriel Jesus balançou as redes, homenageou Vinicius Jr e foi fundamental para triunfo tranquilo dos Gunners contra o Brentford

Redação Publicado em 18/09/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus segue em ótimo momento - GettyImages
Gabriel Jesus segue em ótimo momento - GettyImages

Na manhã deste domingo, 18, o atacante Gabriel Jesus voltou a brilhar com a camisa do Arsenal e foi fundamental na vitória tranquila da equipe diante do Brentford por 3 a 0. Atuando fora de casa, o brasileiro e companhia não tiveram grandes dificuldades na sétima rodada da Premier League para manter a liderança isolada na tabela.

Com amplo domínio desde o início do jogo, o Arsenal logo pulou na frente do placar e começou a construir o resultado. Aos 17 minutos, Saliba confirmou o bom momento e balançou as redes. 1 a 0. Já aos 28, Gabriel Jesus teve sucesso no campo de ataque, deixou o dele e ainda dançou para homenagear o amigo Vinicius Jr depois da polêmica nesta semana.

Sempre participando muito da partida, Gabriel Jesus continuou sendo importante nas principais ações no campo de ataque. Do outro lado, o Brentford não demonstrou capacidade de dar a resposta ao rival para amenizar a diferença no resultado. Assim, a partida seguiu bastante favorável aos Gunners até a ida para o intervalo.

Já na segunda etapa, o Arsenal voltou a balançar as redes logo de cara e deu números finais ao jogo. Aos quatro minutos, Fábio Vieira marcou um lindo gol e deixou o dele na bela vitória por 3 a 0 diante do rival na Premier League. Destaque também para a estreia do jovem Marquinhos na principal competição de futebol do mundo.

Gabriel Jesus vibrando no Arsenal
Gabriel Jesus brilhou mais uma vez no Arsenal (Crédito: GettyImages)

Com o triunfo garantido, Gabriel Jesus foi fundamental para manter os Gunners na liderança da Premier League. Com 18 pontos somados depois de mais uma vitória, o Arsenal se garantiu na ponta isolada da tabela e confirmou o grande momento na temporada. O próximo desafio será no dia 01º de outubro contra o rival Tottenham.