Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gabriel Jesus cobra Neymar e se agita com título do Palmeiras

Palmeiras conquistou o tricampeonato da América e Gabriel Jesus comemorou muito o resultado; craque do Manchester City mandou recado para Neymar

Redação Publicado em 27/11/2021, às 20h47 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus brincou com Neymar sobre título do Palmeiras - GettyImages
Gabriel Jesus brincou com Neymar sobre título do Palmeiras - GettyImages

Gabriel Jesus foi à loucura com o título da Libertadores. Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante do Manchester City nunca escondeu o seu carinho pelo clube paulista. Em seus stories, o jogador celobrou a conquista da América e ainda aproveitou para cobrar Neymar

O craque do Manchester City, que na última final da Libertadores já havia apostado com o atacante do PSG um jantar, voltou a cobrar o camisa 10 da Seleção Brasileira. Gabriel Jesus publicou um stories em seu Instagram, onde marcou Neymar e fez a cobrança: "Paga mais um jantar".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE GABRIEL JESUS!

Crédito: Instagram / Gabriel Jesus zoa Neymar

VEJA O QUE O HERÓI DO PALMEIRAS DISSE DEPOIS DO JOGO!

Deyverson comemorou o título do Palmeiras e aproveitou para mandar um recado ao Flamengo. O centroavante, que era considerado carta fora do baralho no elenco do Verdão, entrou na prorrogação e no seu primeiro lance fez o gol do título da Libertadores para o Palestra. Depois da partida, o jogador chamou a responsabilidade e deu entrevista para a "Conmebol TV". 

Deyverson afirmou que muitos não acreditavam no Palmeiras e pediu respeito. Segundo ele, a imprensa já dava como certa a vitória do Flamengo e destacou que o que realmente importante no final do jogo é o resultado. O centroavante ainda aproveitou para ressaltar os grandes atletas que passaram pelo Palestra. 

"Esse gol é de todos, tamo de parabéns pela forma que jogamos com um adversário muito forte, né? Eles eram os campeões, né? Como todo mundo tava falando, a imprensa, todo mundo falando. As pessoas que falam muitas coisas aí, né? O que realmente importa é o resultado dentro do jogo, vocês tem que respeitar o Palmeiras um pouquinho, né? Porque o Palmeiras tem grandes jogadores que passaram por aqui, Marcão, Edmundo…", afirmou. 

Deyverson ainda completou e visivelmente emocionado mandou um recado e agradeceu à todo o elenco do Palmeiras: "Eu acho que o momento de sorrir, o momento de se alegrar com os companheiros, Eu falei o importante não é a quantidade, o importante é a qualidade de um grupo qualificado como esse e estamos de parabéns".