Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÃO!

Gabriel Jesus celebra marca importantíssima na carreira: “Sensação indescritível”

Brasileiro marcou – pela segunda vez - três gols em jogo da Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus marcou três vezes na última partida pela Champions League - GettyImages
Gabriel Jesus marcou três vezes na última partida pela Champions League - GettyImages

Na última quarta-feira, 11, acabou a fase de grupos da Champions League! Durante uma vitória expressiva por 4x1, o Manchester City bateu o Dínamo Zagreb e conquistou a vaga no decorrer da competição.

A noite foi especial para todos os torcedores e jogadores do clube, mas ainda mais para Gabriel Jesus. O brasileiro, que estava sem marcar desde a primeira partida da fase inicial da competição, anotou três conversões e uma partida espetacular.

Com o hat-trick, Jesus atingiu um marco importantíssimo em sua carreira, ele celebrou o gol de número 100, tendo atualmente 101 gols em sua carreira profissional.

“Mais uma noite mágica na minha vida, sem dúvida alguma. Segunda vez que consigo marcar um hat-trick na Champions League, é uma sensação indescritível”, disse ele.

Nas redes sociais, o atacante também fez questão de celebrar o feito e recordou seu primeiro gol pelo Palmeiras, o primeiro pelo Manchester City, a partida contra o Shakthar Donetsk, quando marcou seu primeiro hat-trick na Champions, e a Copa América de 2019.

“Muito feliz em chegar ao meu gol de número 100. Espero poder alcançar cada vez mais marcas como essa!”, escreveu o atleta.

Além das duas vezes na Champions, Gabriel também marcou três vezes durante a partida na Copa da Liga Inglesa contra o Burton Albion. Na ocasião, os comandados por Pep Guardiola venceram por 9x0.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.